Encontro Técnico Comercial reúne equipe Centro-Oeste

A equipe técnico-comercial do Centro-Oeste da Ferticel participou de reunião estratégica. O encontro teve como foco principal alinhar objetivos e metas, além de apresentar atualizações importantes relacionadas ao portfólio de produtos da empresa. O encontro foi realizado no dia de janeiro em São Gabriel do Oeste – MS e foram revisadas ainda informações técnicas para reforçar a atuação no campo e garantir o suporte adequado aos clientes. Entre os objetivos do encontro estiveram também a motivação da equipe que saiu animada e disposta às vendas e o acompanhamento técnico de cada cliente.

Outras Notícias

Parceria que virou notícia

Esta semana a Ferticel circulou pelo mundo acadêmico, fomos notícia no site da Unochapecó, que publicou informações sobre a parceria entre a empresa e a universidade

Saiba mais